Publicado em: 19/12/2019 às 15:26
Duas quadras públicas de tênis serão construídas pela Prefeitura
No Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda, obra já está em andamento; outra quadra será construída no Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba), na região leste
SecomPrazo contratual para a conclusão das obras é de seis meses

A Prefeitura de Araras está construindo duas quadras de piso rápido (concreto) para a prática de tênis, visando ampliar o acesso da população à modalidade esportiva. Atualmente, a Secretaria Municipal de Esportes já disponibiliza escolinhas gratuitas de tênis a crianças e adultos.

As quadras estão sendo construídas no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda, na região norte, e no Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba), região leste, e ficarão sob responsabilidade da Secretaria de Esportes. As obras já estão em andamento no Jardim Alvorada.

“Essa é uma novidade na cidade por se tratar de uma opção aberta à toda população e envolver uma modalidade, até então, mais restrita a clubes particulares”, comentou o secretário de Planejamento, Paulo Bertoline.

O custo contratado para a execução das obras foi de R$ 435.762,38, dos quais R$ 402.111,03 serão de repasse federal, por meio de convênio com o Ministério da Cidadania, e R$ 33.651,35 serão de contrapartida municipal. O prazo contratual para a conclusão das obras é de seis meses.