Publicado em: 10/12/2019 às 15:16
Duas novas empresas de Araras aderem ao Programa “Adote uma Praça”
Enagro Ambiental Comércio e Serviços; e Ches Arquitetura e Construções Ltda. assinaram o termo de adesão na segunda-feira (9), no gabinete do prefeito Junior Franco
SecomPrefeito Junior Franco assinou mais duas parcerias do “Adote uma Praça” na última segunda-feira (9)

Mais duas empresas de Araras aderiram ao Programa “Adote uma Praça”, parceria entre a Prefeitura e empresários que visa desenvolver e executar projetos com vistas a promover a manutenção e conservação de espaços públicos, incluindo praças, parques, canteiros de avenidas e rotatórias.

O prefeito Junior Franco recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira (9), representantes das empresas Enagro Ambiental Comércio e Serviços; e Ches Arquitetura e Construções Ltda., que assinaram o termo de adesão.

Na reunião, ficou acertado que as empresas irão cuidar, até 9 de dezembro de 2021, das seguintes áreas verdes: Canteiro central da Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro – Avenida do Café (Enagro Ambiental); e Espaço verde localizado de frente para o imóvel nº 520 na Avenida Zurita, na área utilizada para aulas de autoescola (Ches Arquitetura).

Iniciado em abril deste ano, o “Adote uma Praça” vem sendo administrado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, por meio do secretário Carlos Cerri Júnior. O programa já conta com outras seis empresas parceiras: Claudiomira Aparecida Buzon de Oliveira ME, Reverauto Recuperadora de Veículos Automotivos Ltda, Murilo Bonani de Moraes & Cia Ltda, TZ Orpinelli Paisagismo ME, Clinica de Reflexoloxia Podal Pasteur e Claudinéia Thomé Ribeiro Pichineli ME (CMA-Gesso).

O programa tem como base a Lei nº 3.303/2001, regulamentada pelo Decreto nº 6.384/2018. O parceiro poderá expor sua marca em placas de publicidade no próprio local, numa iniciativa cidadã ligada a uma boa causa. Outras informações sobre o programa podem ser obtidas pelo telefone 3547-6704.