Publicado em: 03/12/2019 às 16:35
Prefeitura abre chamamento público para instalação de empresas nos Distritos Industriais
Oportunidade é destinada a empresas que desejam se instalar em Araras e também para aquelas já instaladas que desejam ampliar seus investimentos; Carta de Intenção deve ser protocolada no Ganha Tempo
SecomEdital do Chamamento com todas as informações está disponível no Departamento de Compras, da Secretaria de Administração, na Rua Pedro Alvares Cabral, 83, no Centro

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, divulgou sexta-feira (29) chamamento público para empresas interessadas em se instalar nos Distritos Industriais.

O chamamento é direcionado a novas empresas que desejam se instalar em Araras e também para aquelas já instaladas na cidade, que desejam ampliar seus investimentos. Os interessados devem protocolar Carta de Intenção, contendo informações sobre investimentos previstos no município, no Ganha Tempo, localizado na Rua Francisco Leite, 152, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Já o edital do Chamamento com todas as informações está disponível no Departamento de Compras, da Secretaria Municipal de Administração, na Rua Pedro Alvares Cabral, 83, no Centro.

As áreas disponíveis serão transferidas com base na Lei Municipal 5.010/2017, que criou o Profima (Programa de Fomento de Investimentos no Município de Araras), que visa promover o desenvolvimento econômico, por meio de ações e diretrizes que ajudem no desenvolvimento dos empreendimentos já existentes, promovendo a atração e implementação de outros negócios empresariais de interesse municipal.

“Essa é a oportunidade para novas empresas se instalarem aqui e também para aquelas já instaladas ampliarem seus investimentos em Araras. Essa é a primeira etapa do processo que irá destinar áreas nos Distritos Industriais, além do novo Distrito VI, que deverá ser entregue em 2020”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento, Marcelo Franchozza.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Rua Barão de Arary, 540, das 9h às 16h, ou pelo telefone (19) 3544-9400.