Publicado em: 22/11/2019 às 13:47
TCA: prova do processo seletivo para estágio remunerado é domingo
Avaliação que começa às 9h será na Emef Professor Julio Ridolfo, no Jardim São Luiz; autarquia orienta que candidato chegue com uma hora de antecedência
SecomProva objetiva terá duração máxima de três horas

Os estudantes que se inscreveram no processo seletivo de estagiários remunerados do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) realizam a prova neste domingo (24).

A avaliação começa às 9h. A autarquia recomenda que os universitários cheguem pelo menos com uma hora de antecedência ao local da aplicação do exame, que será na Emef Professor Julio Ridolfo, que fica na Rua Natal Mussareli, 150, no Jardim São Luiz.

De acordo com o Edital – publicado na edição de terça-feira (19), no Diário Oficial Eletrônico, no site da Prefeitura, a prova objetiva terá duração máxima de três horas.

Ao todo, 10 vagas serão ofertadas com salário de R$ 1.147,70 para jornada máxima de seis horas diárias (30 horas semanais). Segundo a autarquia, os estagiários irão acompanhar os alunos no trajeto do transporte escolar.

Data: 24 de novembro de 2019, domingo.

Período: Matutino

Horário de abertura dos portões: 8h

Horário de fechamento dos portões: 9h

Horário de início das provas: 9h15