Publicado em: 13/11/2019 às 13:52
Novo Terminal Urbano da região leste recebe cobertura
Local irá facilitar o deslocamento de quem circula na região leste para atender demandas
Secom

Local está sendo construído em área estratégica ao lado da Fatec, próximo ao CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Guerino Bertolini e da UPA 24h

O novo Terminal Urbano da região leste, que está sendo construído pela Prefeitura de Araras, já está 100% coberto. As equipes finalizaram na última terça-feira (12) o serviço e seguem agora para a instalação da caixa d´água e, em seguida, para fase de acabamento, com colocação de vidros e outros detalhes.

O objetivo da construção é facilitar e agilizar o transporte de aproximadamente 10 mil pessoas diariamente daquela região, diminuindo o tempo de viagem, além de oferecer mais comodidade aos usuários.

De acordo com o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), o novo Terminal servirá como uma integração e facilitará, de maneira estratégica, para que haja mais agilidade e menor tempo de deslocamento das pessoas.

O local, que está sendo construído em área estratégica ao lado da Fatec, próximo ao CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Guerino Bertolini e da UPA 24h, conta com duas plataformas cobertas, banheiros, duas unidades de box para comércio e setor administrativo. A previsão é que até o fim deste ano a empreiteira responsável finalize a obra.