Publicado em: 29/10/2019 às 12:32
TCA: prorrogadas as inscrições para o processo seletivo de estagiário
SecomTaxa de inscrição no valor de R$10 deve ser paga no Guichê do Terminal Urbano até às 18h do dia 8

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) prorrogou até o dia 8 de novembro as inscrições para o processo seletivo de estágio remunerado em pedagogia. São 10 vagas disponíveis com salário de R$ 1.147,70 para jornada máxima de seis horas diárias (30 horas semanais).

Segundo a autarquia, os estagiários irão acompanhar os alunos no trajeto do transporte escolar. Podem participar estudantes a partir do 1º ano do curso de graduação em pedagogia.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site do TCA (www.smtca.sp.gov.br), clicar no link “processo seletivo”, preencher o formulário disponibilizado para download e entregá-lo no guichê do Terminal Urbano, localizado na Avenida Zurita, s/nº, no Jardim Belvedere. A taxa de inscrição, no valor de R$10, deve ser paga no local até as 18h do dia 8.

A prova será realizada em Araras, em data e local que ainda serão definidos e divulgados pelo Diário Oficial Eletrônico e no site do TCA. O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da autarquia, a contar da data de publicação de sua homologação.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e-mail: pessoal@smtca.sp.gov.br. O edital completo do processo seletivo pode ser consultado no Diário Oficial Eletrônico, disponível no site da Prefeitura de Araras.