Publicado em: 09/08/2019 às 15:56
Secretaria de Obras troca iluminação de áreas públicas do município
Nas últimas semanas, 149 lâmpadas e 74 reatores foram trocados em vias e espaços públicos
SecomAlém das manutenções de rotina, previstas no cronograma, a Secretaria de Obras atende também demandas de trocas de lâmpadas solicitadas pela população

Nas últimas semanas, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, por meio da Divisão de Manutenção Elétrica, trocou 149 lâmpadas e 74 reatores de vias e espaço públicos de Araras.

O serviço já foi realizado no Jardim Rosana (região oeste), Jardim Santa Marta (região nordeste), no entorno do Bosque Ararinha (região leste) e nas avenidas Fábio da Silva Prado e Maria Muniz Michielin, ambas na região norte.

“Esse é um trabalho realizado constantemente por nós. Quando há algum problema, fazemos a troca assim que possível para não prejudicar a população. Outros locais também receberão manutenções em breve”, comentou o secretário de Obras, Celso Canassa.

Além das manutenções de rotina, previstas no cronograma, a Secretaria de Obras atende também demandas de trocas de lâmpadas solicitadas pela população. “Essas demandas devem ser feitas pela Ouvidoria, pelo telefone 156. Os serviços, antes de responsabilidade da Elektro, são efetuados por uma empresa terceirizada contratada pela Prefeitura”, completou Canassa.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.