Publicado em: 09/08/2019 às 15:47
Prefeitura repara calçadinha da Praça Pedro Petrucci, no Versalles
Manutenção foi realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas
Secom Manutenção da calçadinha portuguesa foi feita pelos funcionários da Secretaria Municipal de Obras

A Prefeitura de Araras fez reparos na calçadinha da Praça Pedro Petrucci, localizada no bairro Bosque de Versalles (região sul). A manutenção foi realizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.

Além da manutenção no passeio público, essa praça recebeu outras melhorias recentemente, como poda de árvores, troca de refletores e reparos nos quiosques. “Esse espaço é um local muito frequentado pelos moradores da região e, por esse motivo, deve receber sempre melhorias para segurança de todos”, disse o secretário de Obras, Celso Canassa.

A Secretaria de Obras atende também demandas da população via Ouvidoria da Prefeitura, por meio do telefone 156. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.