Publicado em: 05/08/2019 às 17:18
Saema contrata empresa para cercamento de reservatórios e poços artesianos
Ordem de serviço foi assinada na quinta-feira, dia 1º de agosto
SecomAs estruturas serão substituídas por gradil de ferro galvanizado com blocos vazados de concreto para sustentação

Visando maior segurança, padronização e preservação dos bens e materiais utilizados nas unidades da autarquia, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) assinou contrato com a Prodex-Construtora e Comercial, vencedora da licitação para demolição, cercamento e colocação de portões nos poços artesianos e reservatórios dos Assentamentos II e III e Jardim das Esmeraldas, Maribondo, Morro Grande, Pedras Preciosas e Caio Prado.

Os trabalhos compreendem remoção das estruturas existentes, que são muros de concreto armado, alambrado e arame farpado. As estruturas serão substituídas por gradil de ferro galvanizado com blocos vazados de concreto para sustentação com fundação com estaca a cada três metros.

O prazo estimado para execução dos serviços é de 60 dias, contados a partir da assinatura da ordem de serviço, que também foi assinada na quinta-feira, dia 1º de agosto. E, o valor total do contrato é de R$ 235.684,01.

Saema/Prefeitura de Araras