Publicado em: 01/08/2019 às 11:54
Prefeitura instala tubo de água pluvial na região norte
Com 22 metros, a tubulação de 600 milímetros vem sendo inserida às margens da Avenida São Pedro, próximo ao Residencial Samantha

Instalação da rede de tubo tem previsão de término na próxima semana

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, iniciou a instalação de um tubo de água pluvial na região norte. Com 22 metros, a tubulação de 600 milímetros vem sendo colocada às margens da Avenida São Pedro (Rua João de Moraes), próximo ao Residencial Samantha.

“Devido à falta de escoamento de água neste local, há formação de poças, além de problemas no solo. Com a instalação da rede de tubo, esses problemas serão sanados. O serviço teve início na última segunda e segue até a próxima semana”, comentou o diretor da Secretaria de Obras, Reinaldo José Dias.

Outras informações sobre os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089. Para solicitar serviços, o cidadão deve ligar no telefone 156 da Prefeitura.