Publicado em: 10/07/2019 às 15:45
Prefeitura inicia ações de limpeza nos ribeirões e córregos da cidade
Com os trabalhos eles terão melhor fluidez e velocidade de águas pluviais.
SecomPrimeira etapa começou no córrego do Facão, na região do Narciso Gomes

O serviço de manutenção nos ribeirões e córregos da cidade foi iniciado pela Prefeitura, na última segunda-feira (8). As intervenções, coordenadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, consistem na retirada de lixo, entulho e sedimentos dos rios, com o auxilio de uma escavadeira. Com os trabalhos, eles terão melhor fluidez e velocidade de águas pluviais.

“Estamos com funcionários da própria Secretaria realizando a intervenção. Ou seja, mais um serviço a custo baixo aos cofres públicos e valorizando também os servidores que prestaram concurso público. Pedimos também a toda à população que se atente à importância do trabalho conjunto, afinal, as questões de limpeza urbana são responsabilidade de todos”, comentou o secretário da pasta, Beto Cabrini.

Os serviços tiveram início no córrego do Facão, no Narciso Gomes, e serão realizados nos demais ribeirões e córregos da cidade.