Publicado em: 01/07/2019 às 11:19
Prefeitura participa da 1ª Semana da Diversidade DPA Brasil
Administração esteve com estande no local, tratando sobre os direitos das mulheres e igualdade racial
SecomEvento aconteceu na sede da DPA Brasil

A Prefeitura de Araras participou da 1ª Semana da Diversidade realizada pela DPA Brasil (Dairy Partners Américas Brasil Ltda.), na semana passada. Voltada aos funcionários e realizada nas dependências da própria empresa, a programação do evento contou com ciclos de palestras e debates sobre variados temas, como PCDs, LGBTQI+, mulheres, negros e a legislação vigente.

A administração teve um estande no local tratando sobre os direitos das mulheres e a igualdade racial nos dias 26 e 27 de junho. O governo municipal esteve representado no evento pelos diretores da Coordenadoria da Mulher, Juventude e Deficiente, Mônica Barreto, e da Coordenadoria de Igualdade Racial, Edmilson Fernandes de Souza, órgãos vinculados à Secretaria Municipal de Governo e das Relações Institucionais.