Publicado em: 25/06/2019 às 14:41
Prefeitura vai participar da 1ª Semana da Diversidade DPA Brasil
A convite da DPA Brasil, Prefeitura terá estande sobre direito das mulheres e igualdade racial
Secom

A DPA Brasil (Dairy Partners Américas Brasil Ltda.) realiza de 24 a 28 de junho a 1ª Semana da Diversidade DPA Brasil, voltada aos funcionários, nas dependências da própria empresa.

A programação do evento conta com ciclos de palestras e debates sobre variados temas, como PCDs, LGBTQI+, mulheres, negros e a legislação vigente.

A Prefeitura de Araras vai participar com um estande tratando dos direitos das mulheres e da igualdade racial, nos dias 26 e 27 de junho, das 11h às 15h. A Prefeitura está trazendo para o evento o procurador federal Marco Antonio Zito Alvarenga, que vai proferir palestra sobre leis e ética no dia 27, às 15h.

O governo municipal estará representado no evento pelos diretores da Coordenadoria da Mulher, Juventude e Deficiente, Mônica Barreto, e da Coordenadoria de Igualdade Racial, Edmilson Fernandes de Souza, órgãos vinculados à Secretaria Municipal de Governo e das Relações Institucionais.

Secom