Publicado em: 19/06/2019 às 10:29
Comunicado: Demutran informa interdições de trânsito na véspera e no feriado de Corpus Christi
Secom

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que alguns trechos da cidade terão o trânsito interditado nesta quarta (19) e quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi.

A rotatória entre as avenidas Loreto e José Marques da Silva, no Jardim das Flores, será interditada das 19h às 23h desta quarta-feira. O motivo é uma obra de ligação de rede de água.

Já a partir da 0h de quinta-feira haverá interdição na Rua Cristóvão Colombo, Centro, para montagem dos tapetes de serragem confeccionados para a procissão de Corpus Christi.

O evento religioso acontece após a missa que será realizada no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, às 8h30. A previsão é que a procissão saia por volta das 10h do Ginásio em direção à Basílica Nossa Senhora do Patrocínio. Agentes do Demutran estarão orientando os motoristas ao longo do trajeto.

Também na quinta-feira haverá interdição, a partir das 7h, na Avenida Padre Atílio, próximo ao cruzamento com a Rua Martins Flores (em frente ao edifício José Veríssimo Nery), no Belvedere. No local será realizada obra para levantamento de estrutura do prédio, com a utilização de guindaste.