Publicado em: 12/09/2022 às 15:09
Prefeitura realiza manutenção de estradas rurais
Serviços foram realizados na Mata Negra e no bairro da Cascata nesta segunda-feira (12)

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, realiza a manutenção das rodovias vicinais da cidade. Nesta segunda-feira (12), as equipes atuaram nas Estradas Rurais Luiz Buzolim (ARR-495), região da Mata Negra, e Fábio da Silva Prado (ARR-020), na Cascata.

“Aproveitando o período de estiagem, estamos preparando as estradas para as chuvas que vão começar em breve, fazendo a manutenção preventiva. Nossas equipes fazem a limpeza do leito carroçável, depois entramos com a motoniveladora molhamos com o caminhão pipa, espalhamos o cascalho e passamos o rolo”, explica Rodrigo Souza, coordenador de viação e manutenção das estradas rurais.

As estradas municipais Ângelo Spatti (ARR-243) e Ivan Ignácio de Oliveira Zurita (ARR-060) já receberam manutenção preventiva.

Outras informações pelo telefone 3547-6704 (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura).