Publicado em: 08/08/2022 às 14:33
Pit Stop Ambiental: seis animais do Canil Municipal foram adotados
Evento aconteceu no último sábado (06) na Praça Barão de Araras
Estopinha, mascote do projeto Escola Amiga dos Animais, foi adotado no último sábado (06).

A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura realizou no último sábado (06) o Pit Stop Ambiental, na Praça Barão de Araras. Todos os animais que estavam no evento disponíveis para guarda responsável foram adotados.

“Inclusive o Estopinha que estava no Canil Municipal há oito anos esperando por um lar e era nosso mascote no Projeto Escola Amiga dos Animais”, disse o secretário municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin.

Outros animais aptos para adoção também podem ser consultados no site da Prefeitura e nas páginas do Canil no Facebook e no Instagram.

No evento também foram arrecadados produtos para os animais que ainda estão no Canil e recolhidos resíduos como eletroeletrônicos, pilhas, baterias e óleo vegetal.

Outras informações pelo telefone 3547-6704 (Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura).

Estopinha em visita à unidade de ensino. Foto: Danilo Lima/Secom