Publicado em: 20/01/2021 às 15:48
Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove melhorias nas estradas rurais do município
Abertura de rede pluvial e alargamento são as principias intervenções realizadas nas estradas; serviço foi iniciado no caminho para o Assentamento III
Adequação das estradas rurais é uma das prioridades da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, vem promovendo melhorias nas estradas rurais do munícipio. Entre as intervenções, a principais são a abertura da rede pluvial e o alargamento dos caminhos. As manutenções foram iniciadas na estrada do Assentamento Rural III.

“O cronograma de adequação das estradas rurais foi uma das primeiras elaborações da Secretaria neste ano. É um serviço de muita demanda, principalmente neste período de chuvas, mas que é monitorado e realizado constantemente. Sempre que possível, contamos com o apoio das usinas da cidade”, explicou o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-6704.