Publicado em: 19/01/2021 às 16:58
TCA limpa telhado e calhas do Terminal Urbano Prefeito Milton Severino
Além da retirada de folhas, galhos e terra, encanamento da estrutura também foi desobstruído durante o serviço de limpeza
Serviço de limpeza aconteceu em toda a estrutura do telhado do Terminal Urbano de Araras

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) limpou o telhado e as calhas do Terminal Urbano Prefeito Milton Severino, localizado na Avenida Zurita, no Jardim Belvedere.

De acordo com a autarquia, além da retirada de folhas, galhos e terra, o encanamento da estrutura também foi desobstruído durante o serviço de limpeza.

“Visando à conservação do telhado, a limpeza aconteceu em toda a extensão da estrutura. Mesmo com um paliativo, a melhoria foi significativa”, comentou o presidente Executivo do TCA, Jonas Alves Filho.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1820.