Publicado em: 13/01/2021 às 17:19
Demutran executa pintura de solo em vias públicas de Araras
Sinalização horizontal é a prioridade neste momento; posteriormente, serviços de placas (sinalização vertical) receberão reparos
Manutenção da sinalização vertical (pintura de solo) em vias públicas de Araras (antes e depois)

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), começou nesta semana a pintura de solo (sinalização horizontal) de vias públicas de Araras.

As manutenções aconteceram na Avenida Dona Renata, na rotatória do “Cerrinha”, e nas ruas Alfredo Dalgé, Romildo Borelli, Emilio Ferreira, 13 de Maio, Floriano Daltro e Fioramonte Daltro.

“A nossa prioridade é o reparo da sinalização horizontal. Após a aquisição de material e adequação de funcionários, iremos iniciar os serviços de placas, ou seja, sinalização vertical”, explicou o secretário de Segurança, Reginaldo Fernando Chieragatto.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547.