Publicado em: 08/01/2021 às 16:33
Assistência Social entrega cestas básicas para famílias credenciadas neste sábado
Entrega acontece das 8h às 12h, na Rua Treze de Maio, 175, Centro; somente quem tiver requisição terá direito de retirar o a cesta
Inicialmente, 1.000 cestas básicas estarão disponíveis para entrega

Neste sábado, a Secretaria Municipal de Assistência Social irá entregar cestas básicas para famílias credenciadas e assistidas pelos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) da cidade.

A entrega acontece das 8h às 12h, na sede da Secretaria, localizada na Rua Treze de Maio, 175, no Centro. Inicialmente, 1.000 cestas básicas estarão disponíveis para entrega.

“É importante reforçar que somente famílias que possuem requisições podem retirar a cesta. Estamos entregando cestas para mostrar que atual gestão  está preocupada com toda a população, ainda mais neste momento de pandemia que estamos enfrentando”, explicou o secretário de Assistência Social, Romildo Benedito Borelli (Baiano da Farmácia).

Outras informações sobre a entrega podem ser obtidas pelo telefone 3543-1700.