Publicado em: 06/01/2021 às 16:23
Prefeitura inicia limpeza dos ribeirões da cidade
Substâncias orgânicas e inorgânicas estão sendo removidas do fundo dos ribeirões; objetos que tenham sido carregados pela chuva também serão removidos
Limpeza dos ribeirões tem previsão de término de 10 dias

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou nesta semana a limpezas nos Ribeirões das Araras e Furnas, que circundam a Avenida Dona Renata (Marginal).

O trabalho consiste na remoção de substâncias orgânicas e inorgânicas do fundo dos ribeirões. Mato alto, galhos e objetos que tenham sido carregados pela chuva também são removidos para garantir a fluidez do curso da água. A previsão é que o trabalho seja concluído em 10 dias.

“Estamos trabalhando nos dois lados da Marginal, norte e sul. Ao todo, 14 pessoas estão envolvidas neste serviço de limpeza, tanto com maquinários quanto manualmente”, explicou o secretário Claudio de Souza.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-1386.