Publicado em: 04/01/2021 às 16:24
Prefeitura edita portarias para contenção de gastos públicos
Suspensão da realização de horas extras dos servidores públicos e disciplina na utilização de veículos e linhas telefônicas estão entre as principais medidas do atual governo

A Prefeitura de Araras publica nesta segunda-feira (4), no Diário Oficial Eletrônico – Edição 1.484, portarias para contenção de gastos públicos. Entre as principais medidas do atual governo está a suspensão da realização, por tempo indeterminado, de horas extras dos servidores públicos (Portaria Nº 12.045) e a disciplina na utilização de veículos (Portaria Nº 12.047) e de linhas telefônicas (Portaria Nº 12.049).

Além das indicações para diminuição das despesas, foi editada a Portaria Nº 12.048, que estabelece critérios para utilização dos computadores da administração direta e indireta (autarquias).

“Inicialmente, com essas e outras medidas, iremos economizar e promover um serviço público de mais qualidade”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.