Publicado em: 11/11/2020 às 16:47
Velório Municipal recebe paramentos doados por funerárias da cidade
Melhorias incluem também novos fogões elétricos para a cozinha das salas de velório; itens foram doados pelas funerárias Nova Aliança, Santa Cruz, Bom Pastor e Consoni

Informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-2146

O Velório Municipal recebeu a doação de paramentos de sustentação de urnas funerárias e também fogões elétricos para a cozinha das salas onde acontecem os velórios. Os itens foram doados pelas funerárias Nova Aliança, Santa Cruz, Bom Pastor e Consoni.

Fixos, os paramentos de sustentação feitos de granito vão garantir uma estrutura mais adequada ao local. Já os novos fogões elétricos irão substituir os antigos aparelhos a gás, mais rústicos.

O Cemitério Municipal está localizado na Avenida da Saudade, s/nº. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-2146.