Publicado em: 11/09/2020 às 19:12
Novo trecho da Avenida Alarico será interditado a partir de segunda-feira
Interdição será a partir das 7h de segunda-feira (14), somente no trecho de descida entre o Supermercado Delta e o Restaurante Paladar

Dando continuidade às obras de instalação da nova rede de drenagem de água pluvial na parte baixa da Avenida Padre Alarico Zacharias, a Prefeitura informa que um novo trecho da avenida será interditado para o trânsito de veículos a partir das 7h de segunda-feira (14).

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que o trecho interditado da Avenida Alarico será entre os cruzamentos com as ruas Prudente de Morais (Supermercado Delta) e Monteiro Lobato (Restaurante Paladar), somente no sentido bairro/Centro (descida). Desta forma, o motorista que descer a Alarico terá que virar à direita na Rua Prudente de Morais, sentido Avenida Padre Atílio, ou à esquerda, na Rua das Esmeraldas, sentido Supermercado Delta.