Publicado em: 11/08/2020 às 16:23
Prefeitura entrega duas quadras de tênis para aulas pós-pandemia
Espaços esportivos foram construídos com verbas federais nos centros esportivos Ruy Branco de Miranda, na região norte, e Alcides Zaniboni (Capixaba), na região leste
Quadra de tênis no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda, no Jardim Alvorada

A Prefeitura de Araras construiu duas quadras de piso rápido (concreto) para prática de tênis, visando ampliar o acesso da população à modalidade esportiva quando as atividades forem liberadas, pós-pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2). Os espaços esportivos foram construídos nos centros esportivos Ruy Branco de Miranda (região norte) e Alcides Zaniboni (Capixaba), na região leste.

“Quando essa pandemia passar, esses dois locais serão utilizados por nossas escolinhas de tênis já existentes”, comentou o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

As quadras foram construídas com verbas federais, por meio de convênio com o Ministério da Cidadania, com contrapartida da Prefeitura.

Quadra de tênis no Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba), na região leste