Publicado em: 26/06/2020 às 15:58
Fundo Social distribui máscaras a pessoas em situação de vulnerabilidade
Quem não tiver a proteção facial pode procurar o Fuss, que funciona junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, para retirar o material
Máscaras doadas por voluntários ao Fundo Social de Solidariedade

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras está distribuindo máscaras para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Quem não tiver a proteção facial, cujo uso adequado previne contra a contaminação pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), pode retirar o material na sede do Fuss, que fica na Rua Treze de Maio, 175, Centro.

“Recebemos a doação de máscaras confeccionadas por voluntários e estamos distribuindo esse material para quem não tem condições de adquirir o protetor facial, tão importante para o combate à disseminação do vírus”, explica a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Daniela Franco.

O Fuss já entregou máscaras para serem distribuídas nos Cras (Centros de Referência em Assistência Social), CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Guerino Bertolini, entidades assistenciais de Araras, além de grupos da Terceira Idade, setor de Fiscalização Urbana e Terminal Urbano.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702.