Publicado em: 26/06/2020 às 14:50
Rotary doa aventais, luvas, máscaras e respiradores à Prefeitura de Araras
Entrega aconteceu na tarde da última quinta-feira (25), no Paço Municipal; material foi encaminhado à Secretaria da Saúde
Adilson Bonato, Alessandro Vail de Camargo, Carlos Rafaldini, Ana Hoche, Carleto Denardi e Carlos Rafaldini, durante entrega dos materiais

A Prefeitura de Araras recebeu diversos materiais para reforçar a prevenção contra o novo coronavírus (Sars-CoV-2), causador da covid-19. As doações foram entregues pelo Rotary Internacional, dentro do programa Subsídios de Assistência em Casos de Desastre.

Ao todo, são 140 aventais, 5,8 mil luvas descartáveis para procedimentos, 300 respiradores descartáveis e 550 máscaras, que serão distribuídos em unidades de saúde e hospitais públicos de Araras, Leme, Conchal e Pirassununga.

“A união de todos é fundamental neste momento. Esses materiais vão proteger os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus e também salvar vidas”, comentou o vice-prefeito Carleto Denardi.

Ele participou da entrega dos materiais realização na tarde da última quinta-feira (25), no Paço Municipal. A ação contou ainda com Carlos Rafaldini, presidente do Rotary Club de Araras, Ana Hoche, presidente do Rotary Club Araras Sul, Alessandro Vail de Camargo, presidente do Rotary Club Alvorada e de Adilson Bonato, que na ocasião representou o governador distrital Sebastião dos Anjos Queiroz.