Publicado em: 09/06/2020 às 14:53
Coleta de lixo será normal no feriado de Corpus Christi
Coleta de lixo domiciliar irá funcionar normalmente na quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi, e na sexta (12), ponto facultativo

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi, e nem na sexta (12), ponto facultativo.

A coleta de lixo domiciliar irá funcionar normalmente nos dois dias. Já o descarte de entulho está suspenso por 60 dias, de acordo com o Decreto Municipal nº 6.679.

Os serviços essenciais, como Samu, Pronto Socorro do Hospital São Luiz e da UPA 24h, rondas da Guarda Civil Municipal e atendimentos de emergência do Saema, funcionam normalmente durante o feriado.

As tendas sentinelas, montadas para atendimentos prévios de pacientes com sintomas respiratórios graves, também estarão à disposição da população no Hospital São Luiz e na UPA.

Confira como será o funcionamento nos demais serviços públicos nesta quinta (11) e sexta-feira (12)

Coleta de Lixo

A coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente na quinta (11) e sexta (12)

Coleta de Entulho

Descarte de entulho está suspenso por 60 dias, segundo o Decreto Municipal Municipal nº 6.679, de 30 de abril.

Saúde

Na saúde, o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza funciona normalmente, assim como as tendas sentinelas montadas para atender pacientes com sintomas respiratórios graves também estarão à disposição da população no Hospital São Luiz e na UPA.

Saema

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) mantém também os serviços de atendimento de emergência pelo telefone 0800 014 4321.