Publicado em: 04/06/2020 às 15:12
Prefeitura intensifica limpeza na Avenida Dona Renata e no Aeroporto Municipal
Serviços englobam poda de grama, roçagem, limpeza de guias, sarjetas e calçadas; no Aeroporto, será reforçada também a sinalização da pista

Previsão é que serviços terminem nesta sexta-feira (5)

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos estão intensificando limpeza na Avenida Dona Renata (Marginal) e também nas imediações do Aeroporto Municipal Armando Américo Fachini. A previsão é que os trabalhos terminem nesta sexta-feira (5).

Na Marginal, os serviços englobam poda de grama, roçagem, limpeza de guias, sarjetas e calçadas; no Aeroporto, além da limpeza, as equipes irão reforçar a pintura da sinalização da pista. O trabalho atende à exigência da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

O prefeito Junior Franco acompanhou os trabalhos nesta quinta-feira (4), junto do secretário municipal de Serviços Públicos, Beto Cabrini.

“Atendemos às exigências da Anac e, com isso, também queremos atrair empresários que estão dispostos a investir em Araras, gerando novos empregos e alavancando o desenvolvimento social e econômico da nossa cidade”, observou o prefeito Junior Franco.