Publicado em: 04/06/2020 às 14:12
Prefeitura instala lombofaixa na Avenida Carola
Redutor de velocidade foi instalado próximo ao Condomínio Vila Rica e ao Jardim Terras de Carolina; outros dois serão construídos na Avenida Augusta Viola da Costa, próximo a Praça Jorge Assumpção na sexta-feira (5)
Instalação do redutor de velocidade visa diminuir a velocidade dos veículos que trafegam diariamente pela via públicaegenda

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, instalou nesta quinta-feira (4) uma lombofaixa na Avenida Carola, próximo ao Condomínio Vila Rica e ao Jardim Terras de Carolina, na região leste.

O redutor de velocidade visa diminuir a velocidade dos veículos que trafegam diariamente pela via pública. Além da lombofaixa na Avenida Carola, nesta sexta-feira (5), outras duas serão construídas na Avenida Augusta Viola da Costa, próximo a Praça Jorge Assumpção, também na região leste.

Recapeamento

Além das lombofaixas, as equipes da Secretaria de Obras estão seguindo o cronograma de recapeamento asfáltico e reparação (tapa-buracos). Nesta quinta, os serviços ocorreram no Parque Tiradentes e no Dom Pedro 2 (região leste).

Na última quarta (3), os serviços foram realizados no Jardim Alvorada (região norte) e, na segunda (2), o Jardim Itamaraty (região leste) foi recapeado e reparado.

“Somente no Itamaraty, mais de 30 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas nos reparos. No bairro, foram realizados serviços completos de reparo asfáltico e tapa-buracos. Essa era uma demanda antiga do nosso cronograma de recapeamento”, comentou o diretor da Secretaria de Obras, Reinaldo José Dias (Naná).