Publicado em: 29/05/2020 às 15:41
Auxílio emergencial: Caixa Econômica Federal irá abrir neste sábado
Horário especial para saque da 2ª parcela do benefício será das 8h às 12h; atendimento será exclusivo para quem nasceu em janeiro
Secom

A agência ararense da Caixa Econômica Federal irá abrir neste sábado (30), das 8h às 12h, para o saque da 2ª parcela do auxilio emergencial, benefício financeiro pago pelo Governo Federal por conta da pandemia do novo coronovavírus, causador da covid-19.

Neste dia, o atendimento será somente para questões relacionadas ao auxílio e apenas para beneficiários nascidos no mês de janeiro. De acordo com o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), o estacionamento de veículos será proibido no lado esquerdo da via, em todo o quarteirão onde fica a agência. Segundo a Caixa, todas as pessoas que chegarem no horário de atendimento serão atendidas. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.caixa.gov.br/atendimento.

Calendário Auxílio Emergencial – 2ª parcela*

- 30 de maio – nascidos em janeiro

- 1º de junho – nascidos em fevereiro

- 2 de junho – nascidos em março