Publicado em: 17/04/2020 às 18:27
Coleta de lixo será normal no feriado de Tiradentes

Secom

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (ponto facultativo) e terça-feira (21), por conta do feriado de Tiradentes. O atendimento será retomado quarta-feira (22).

A coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente na segunda (20) e terça-feira (21).

Serviços essenciais, como Samu, Pronto Socorro do Hospital São Luiz e da UPA 24h, rondas da Guarda Civil Municipal, atendimentos de emergência do Saema, funcionam normalmente durante o feriado. As tendas sentinelas, montadas para atender pacientes com problemas respiratórios e febre, também funcionam no feriado e no final de semana.

Confira como será o funcionamento nos demais serviços públicos na semana que vem:

Coleta de Lixo

Coleta de Entulho

A coleta de entulho não funcionará na segunda-feira (20) e na terça-feira (21) e será retomada na quarta-feira, de acordo com o cronograma divulgado pela Prefeitura.

Saúde

Na saúde, o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza funciona normalmente, assim como as tendas sentinelas montadas para atender pacientes com problemas respiratórios e febre.

Saema

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) mantém também os serviços de atendimento de emergência pelo telefone 0800 014 4321.