Publicado em: 06/04/2020 às 16:04
Prefeitura de Araras fará higienização em pontos estratégicos da cidade
Ruas serão lavadas com produtos desinfetantes; ação começa na próxima quarta-feira (8)

Secom

A Prefeitura de Araras irá realizar a partir da próxima quarta-feira (8) uma higienização no entorno de unidades de saúde, hospitais e espaços públicos da cidade. A ação de limpeza e desinfecção é mais uma medida de combate e enfrentamento do coronavírus (Covid-19).

As ruas serão lavadas com produtos desinfetantes, que vem sendo utilizado em ações similares na capital paulista. Além das unidades de saúde, o cronograma também prevê que as equipes seguirão pelos bairros do município semanalmente.

“A ação é mais uma medida de prevenção que o governo toma com o objetivo de achatar a curva do vírus em Araras. Pedimos a todos os moradores para cada um fazer a sua parte, cuidando da higienização de casa. De acordo com cronograma realizado pelas nossas equipes, a desinfecção seguirá depois para a região leste da cidade”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Beto Cabrini.

Atualmente, a cidade conta com 18 casos de coronavírus (Covid-19) em investigação, 2 casos confirmados, 7 descartados e um total de 27 notificações.