Publicado em: 18/03/2020 às 15:40
Coronavírus: Corrida 24 de Março é suspensa pela Secretaria de Esportes
Prova seria realizada no dia 29 deste mês, em comemoração aos 149 anos de Araras
SecomPrincipal palco esportivo de Araras, Ginásio Nelson Rüegger é um dos espaços onde o atendimento ao público foi suspenso temporariamente, por prevenção

Como medida de preventiva à pandemia de coronavírus (covid-19), a Secretaria Municipal de Esportes suspendeu por tempo indeterminado a realização da tradicional Corrida 24 de Março – edição 2020, que aconteceria no próximo dia 29. A medida faz parte de um pacote de ações determinadas pela Prefeitura de Araras para preservar a saúde pública no município.

“Essa suspensão é uma maneira de preservar a saúde dos participantes da corrida, evitando aglomerações de pessoas e possíveis casos da doença em nossa cidade”, explicou o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

Suspensão das atividades esportivas

Além da suspensão da Corrida 24 de Março, a Secretaria de Esportes também suspendeu temporariamente o atendimento ao público em locais como Ginásio Municipal Nelson Rüegger e Centro de Lazer Ruy Branco de Miranda. Os serviços administrativos nestes locais continuam normalmente, com atendimento reduzido. Todas as atividades esportivas, como escolinhas e campeonatos, também estão suspensas por tempo indeterminado.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Eventos e atividades esportivas suspensas

• Corrida 24 de Março – Dia 29 de março

• Suspensão das aulas das escolinhas esportivas da Secretaria Municipal de Esportes

• Suspensão dos campeonatos oferecidos pela Secretaria Municipal de Esportes