Publicado em: 18/03/2020 às 15:35
Veterano 2020: competição de futebol é suspensa devido ao coronavírus
Paralisação foi determinada pela Secretaria Municipal de Esportes; 3ª rodada aconteceu no domingo (15)
Secom

Jogadores do W9 Futebol Amador, Atlético Ararense e SAJE pela 3ª rodada do Veterano 2020

O Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2020 – Antonio Carlos Buzolin (Miranda) está suspenso temporariamente. A paralisação foi determinada pela Secretaria Municipal de Esportes nesta semana, como medida preventiva para evitar possíveis casos de coronavírus em Araras.

A ação faz parte das medidas preventivas adotadas pela Prefeitura de Araras para preservar a saúde pública no município.

A 3ª rodada da competição aconteceu no último domingo (15), no Estádio Joel Fachini (Comercial FC) e no campo do Caio Prado, com os seguintes resultados: EC Real Madri 0 x 4 Corona FC, Aliança FC 1 x Calixto FC, Comercial FC 0 x 2 Atlético Ararense e c 1 x 0 SAJE.

“Essa é uma medida de segurança para os atletas e para o público que acompanha a competição”, comentou o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

Classificação

A classificação do Veterano 2020 está da seguinte forma: no grupo A, a liderança é do W9 Futebol Amador (6 pontos e 1 gol de saldo), seguido pelo Comercial FC (6 e 0), Aliança FC (2 e 0), EC Real Madri (0 e -8) e Nacional FC (0 e -13). Já no B, o líder é o Calixto FC (7 pontos e 3 gols de saldo), com Atlético Ararense na 2ª posição (6 e 9), EC José Ometto, em 3º (4 e 2), SAJE, em 4º (3 e 4) e Corona FC (3 e 2), em 5º.

Suspensão das atividades esportivas

Como medida de preventiva, a Secretaria de Esportes também suspendeu temporariamente o atendimento ao público em locais como Ginásio Municipal Nelson Rüegger e Centro de Lazer Ruy Branco de Miranda. Os serviços administrativos nestes locais continuam normalmente, com atendimento reduzido. Suspensão temporária de todas as atividades esportivas, como escolinhas e campeonatos.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Eventos e atividades esportivas suspensas

• Corrida 24 de Março – Dia 29 de março

• Suspensão das aulas das escolinhas esportivas da Secretaria Municipal de Esportes

• Suspensão dos campeonatos oferecidos pela Secretaria Municipal de Esportes