Publicado em: 28/01/2020 às 15:47
Futsal masculino: oitavas de finais da 3ª divisão começam nesta quinta
Eliminatórias serão disputadas até o dia 4 de fevereiro, no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger

Secom

Sta Catarina é o único time do Campeonato Municipal com 100% de aproveitamento até aqui

As oitavas de finais da 3ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal (Temporada 2019) começam nesta quinta-feira (31), no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger. Duas partidas abrem as eliminatórias, a partir das 19h30: Sta Catarina x UZL e El Bigodon x Pastre.

Até o dia 4 de fevereiro, também no Ginásio, outros seis confrontos serão disputados: SC Corinthians Araras x Comercial FC, Terror da Norte x EC José Ometto, Projeto MS B x EC Nordeste B, EC Zona Leste x Los Cubanos, Quebrada Zona Sul x Aeroporto FC e Evolução/Sobradinho x Bronx Futsal Araras.

“Por causa das melhores campanhas da fase de grupos, os times do Sta Catarina, única equipe 100% até aqui, El Bigodon, Comercial FC, EC José Ometto, Projeto MS B, EC Zona Leste, Aeroporto FC e Bronx Futsal têm a vantagem do empate nas oitavas”, explicou o diretor da Coordenadoria de Competições e Alto Rendimento da Secretaria de Esportes, Antonio Carlos de Oliveira (Toninho Pitbull).

2ª divisão

Ainda nesta semana será disputada a última rodada da fase de grupos da 2ª divisão do Campeonato. Os seis jogos restantes serão nesta terça (28) e quarta-feira (29): Projeto Vila Futsal x Napoli, Galatasaray FC x Veneno FC, Colômbia FC x PA FC, Nid X-Treme x Vila Real FC, Real Betis x RJ FC e QZL x Evolução FC.

“As quartas de finais da divisão começam no próximo dia 4 de fevereiro”, completou Toninho.

Outras informações sobre a competição de futsal podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

3ª divisão – Oitavas de finais*

Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger

Quinta-feira (30 de janeiro)

19h30: Sta Catarina x UZL