Publicado em: 26/12/2019 às 14:16
Prefeitura vai recapear mais de 20 mil m² de ruas nas regiões norte e sudeste
Serviço vai envolver ruas João Morgado, Augusto Metzker, Célio Benedito Costa, Adilson Corbaneze, José Claudinei Michielin, Júlio Cesar Paes e José Antonio Martini, além de trecho da Avenida Leme
SecomServiço conta com investimentos da Prefeitura e do Governo Federal

Várias ruas localizadas no Parque das Árvores e no Center Martini serão recapeadas pela Prefeitura de Araras. O serviço envolve mais de 20 mil m² de asfalto que serão recuperados, melhorando a infraestrutura das vias públicas e oferecendo mais segurança aos motoristas.

O recapeamento vai envolver as ruas João Morgado, Augusto Metzker, Célio Benedito Costa (na região norte), Adilson Corbaneze, José Claudinei Michielin, Júlio Cesar Paes e José Antonio Martini (região sudeste), além de um trecho da Avenida Leme (entre as ruas Célio Benedito Costa e João Wolf).

O serviço será realizado pela empresa Santa Terra Construtora Eirele Epp, vencedora da licitação, e contará com recursos do Governo Federal e também do Município. O investimento total será de R$ 795.263,90, dos quais R$ 445.714,28 vêm do convênio assinado com o Ministério de Desenvolvimento Regional e R$ 349.549,62, da Prefeitura.

“Esse serviço vai garantir mais segurança aos motoristas que utilizam essas ruas e também melhorar a infraestrutura urbana. Estamos trabalhando para buscar mais parcerias e mais investimentos para Araras”, disse o prefeito Junior Franco.

O recapeamento está previsto para ter início em janeiro.