Publicado em: 05/12/2019 às 16:17
Oficina temática de Química e Cidadania aborda aromas e corantes
Intitulada “Sabor, Odor e Cor: decifrando o mundo dos aromas e corantes”, ação acontece neste sábado (7), às 10h, na Casa da Memória

Secom

Aromas e sabores serão os assuntos da última oficina temática de Química e Cidadania, organizada por meio da parceria entre a Prefeitura e a UFSCar (Universidade Federal de São Carlos). Intitulada “Sabor, Odor e Cor: decifrando o mundo dos aromas e corantes”, a ação acontece neste sábado (7), às 10h, na Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho.

Para participar, é necessário se inscrever no link https://docs.google.com/forms/d/1kJH7JNJvhhOt_dqPd29K5uZJVhRnPmBHkFH3bQZlr_Y/edit - seguindo o preenchimento de formulário do Google. O cadastro é gratuito.

Com indicação a partir dos 13 anos de idade, a oficina terá duração de aproximadamente 2 horas e 30 minutos. Outras informações sobre o ciclo de atividades podem ser obtidas pelo telefone 3542-7602.