Publicado em: 29/11/2019 às 17:33
Prefeito dá posse ao Dr. Itacil Zurita como secretário de Saúde
Novo secretário assume função até então ocupada por Romildo Borelli (Baiano da Farmácia), que volta ao cargo de vereador
SecomVice-prefeito Carleto Denardi, prefeito Junior Franco e o novo secretário de Saúde, Dr. Itacil Zurita

O prefeito Junior Franco recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (29) o médico Dr. Itacil Luiz Zurita Filho, que assume o cargo de secretário municipal de Saúde a partir da mesma data. Ele entra no lugar de Romildo Borelli (Baiano da Farmácia), que volta à Câmara Municipal para reassumir o cargo de vereador.

Itacil Zurita é médico otorrinolaringologista há mais de 30 anos em Araras, tem consultório na cidade e também atua nos hospitais São Luiz e Unimed. Tem também experiência de gestão da saúde pública, pois já trabalhou como diretor clínico da própria Secretaria Municipal de Saúde em outra oportunidade.

Baiano já havia avisado o prefeito que retornaria ao cargo de vereador. Ele esteve no gabinete do prefeito na tarde de quinta-feira (28) para se despedir e apresentar os trabalhos desenvolvidos durante sua gestão na Saúde, nesse um ano no cargo – Baiano assumiu como secretário de Saúde em 30 de novembro do ano passado.

Na ocasião, o prefeito Junior Franco e o vice Carleto Denardi agradeceram o empenho e dedicação de Baiano na função. “O Baiano sempre foi um parceiro nosso, muito dedicado e preocupado em melhorar a saúde pública de Araras. Desejo sorte a ele no retorno à Câmara para podermos trabalhar juntos em prol da cidade”, comentou o prefeito.

Secom
Prefeito Junior Franco recebeu Romildo Borelli (Baiano da Farmácia) em seu gabinete, junto com o vice-prefeito Carleto Denardi