Publicado em: 29/11/2019 às 16:56
Centro Cultural recebe neste domingo a peça “O Sumiço Mágico”
A direção é do professor Alexandre Romanelli e conta com os alunos/atores da Escola de Artes e Ofícios da Secretaria de Cultura

A Peça “O Sumiço Mágico” tem entrada gratuita

O Grupo de Teatro Juvenil 2019, da Escola de Artes e Ofícios da Prefeitura de Araras, apresenta no próximo domingo (1º de dezembro), às 19h, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, a peça teatral “O Sumiço Mágico”. A produção tem a direção do professor Alexandre Romanelli e conta com os alunos/atores da Escola de Artes e Ofícios da Secretaria de Cultura.

“A entrada é gratuita e ao final da apresentação, haverá uma roda de conversa para falar sobre o processo”, explicou o secretário de Cultura, Marcio Neves.

O espetáculo conta a história num orfanato, uma nova menina chega, em paralelo alguns seres místicos querem saber mais sobre a humanidade e descem a terra para realizarem um desejo, a partir dai todos irão aprender uma importante lição.

Outras informações sobre a encenação podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807.