Publicado em: 30/10/2019 às 15:33
Membros da Cipa são empossados para mandato 2019/2020
Magali Penazzo Baptistella é a nova presidente da Comissão, que tem Willian Fabiano da Silva como vice-presidente e Adão Correia da Silva como secretário; posse aconteceu nesta quarta-feira (30)

Membros da Cipa foram empossados durante ato realizado no Paço Municipal

Novos integrantes da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), gestão 2019/2020, foram empossados nesta quarta-feira (30), durante ato realizado no Paço Municipal.

Magali Penazzo Baptistella é a nova presidente da Comissão, que conta ainda com Willian Fabiano da Silva como vice-presidente e Adão Correia da Silva como secretário.

Além deles, a Cipa é composta ainda por Jaqueline Armelin Tsukase (representante da Secretaria da Saúde), Cláudio Roberto Jorge (representante da Secretaria de Serviços Públicos) e João Henrique Fermino Gonçalves (representante das demais secretarias), eleitos como membros titulares no dia 7 de outubro. Os suplentes são Mariana Alves de Matos Ribeiro de Souza (representante da Secretaria de Educação) e Paulo Sandro de Oliveira Silva (representante da Secretaria de Serviços Públicos).

“A Cipa trabalha sempre pensando no bem estar e na segurança dos nossos servidores. É uma honra estar aqui para desejar um bom trabalho a todos e dizer que vocês podem contar conosco”, disse o prefeito Junior Franco.

A comissão, que trabalha em conjunto com o SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho), tem como principal objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a promover a saúde do trabalhador.

Membros titulares:

Jaqueline Armelin Tsukase (representante da Secretaria da Saúde)

Willian Fabiano da Silva (representante da Secretaria de Educação)

Cláudio Roberto Jorge (representante da Secretaria de Serviços Públicos)

João Henrique Fermino Gonçalves (representante das demais Secretarias)

Membros suplentes

Adão Correia da Silva (representante da Secretaria da Saúde)

Mariana Alves de Matos Ribeiro de Souza (representante da Secretaria de Educação) Paulo Sandro de Oliveira Silva (representante da Secretaria de Serviços Públicos)