Publicado em: 23/10/2019 às 13:54
CEU José Olavo Paganotti terá oficina de hip hop “Curto Circuito” neste domingo
Interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail curtocircuito@piracicaba.sescsp.org.br; gratuito, evento cultural começa às 10h

Secom

Gratuito, evento é realizado por meio de parceria entre a Prefeitura, a Casa de Cultura Hip de Piracicaba e o Sesc (Serviço Social do Comércio)

Com o objetivo de integrar a comunidade hip hop de diversas cidades e regiões, o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti irá receber neste domingo (27), a partir das 10h, o 1º Curto Circuito – Festival de Hip Hop.  Gratuito, o evento é uma parceria entre a Prefeitura, a Casa de Cultura Hip Hop de Piracicaba e o Sesc (Serviço Social do Comércio).

Os interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail curtocircuito@piracicaba.sescsp.org.br. No cadastro, deve constar o nome completo, grupo que participa (se houver), expressão artística que irá apresentar no local (Bboy – Break Dance, MC - Mestre de Cerimônia, entre outras demonstrações), idade e cidade.

“É muito importante essa parceria com o Sesc Piracicaba, que nos proporciona atividades como essa, como o hip hop. Será um evento de arte e cultura para todas as idades, gêneros e classes sociais. O movimento hip hop em Araras é forte e a Secretaria de Cultura está sempre apoiando e trazendo para a cidade o melhor desse cenário artístico”, comentou o secretário de Cultura, Márcio Neves.

Outras informações sobre o evento cultural podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763/3542-5807 (Secretaria Municipal de Cultura) e 3542-5373 (CEU José Olavo Paganotti).

1º Curto Circuito – Festiva de Hip Hop

Domingo (27 de outubro) - CEU José Olavo Paganotti – 10h