Publicado em: 08/10/2019 às 13:01
Mutirão de limpeza avança para outras regiões de Araras
Ação que tem o objetivo de manter a cidade limpa, eliminando também possíveis criadouros de vetores de doenças, segue para outros bairros
SecomTrabalhos coordenados pela Secretaria de Serviços Públicos seguem em vários bairros do município

Capinação, varrição, roçagem, entre outros serviços do mutirão de limpeza foram intensificados pela Prefeitura de Araras desde a última semana. A ação, executada pela Secretaria de Serviços Públicos, conta com o apoio de aproximadamente 60 profissionais.

Até o momento, todos os bairros da região leste e ruas do Campestre, Distrito Industrial 3, Jardim São Pedro, Narciso Gomes e Avenida Ângelo Frannzini (Limeira) já receberam o serviço. Nesta terça-feira (8), as equipes estão espalhadas pela praça do Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, além de outros locais que foram mapeados pela equipe da pasta.

O objetivo da ação é manter a cidade limpa, eliminando também possíveis criadouros de vetores de doenças. “Avançamos com o nosso serviço em vários bairros. Estamos trabalhando intensamente para deixar tudo em ordem para o período de estiagem. Contamos com a colaboração de toda a comunidade para mantermos a nossa cidade limpa e, assim, proporcionar mais qualidade de vida a todos”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Beto Cabrini.