Publicado em: 24/09/2019 às 16:43
Divulgada lista de candidatos que disputam eleição da Cipa 2019/2020
Votação será realizada no dia 27 de setembro, das 8h às 17h, em vários pontos localizados em repartições municipais; serão eleitos  quatro representantes

Secom

A Prefeitura de Araras divulgou nesta segunda-feira (23), no Diário Oficial Eletrônico, a lista dos candidatos que concorrem à eleição da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), gestão 2019/2020.

Ao todo, 12 candidatos tiveram suas inscrições aprovadas e vão concorrer a quatro vagas. Serão eleitos um representante da Secretaria de Educação, um da Secretaria da Saúde, um da Secretaria de Serviços Públicos e um representante mais votado entre as demais Secretarias.

A votação será realizada nesta sexta-feira (27), das 8h às 17h, em vários pontos localizados em repartições municipais. Os locais serão divulgados nos próximos dias.