Publicado em: 24/09/2019 às 16:40
Prefeito nomeia Carleto Denardi como presidente interino do Saema
Vice-prefeito assume cargo até então ocupado por Ari Osvaldo Fischer Filho, que pediu exoneração da presidência da autarquia

O vice-prefeito e secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Carleto Denardi, assume interinamente o cargo de presidente do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), no lugar de Ari Osvaldo Fischer Filho, que pediu exoneração por motivos pessoais nesta terça-feira (24).

O prefeito Junior Franco disse que ficou surpreso com o pedido de exoneração, mas agradeceu seu empenho e dedicação durante o período que comandou a principal autarquia do Município. “Quando fui presidente do Saema, o Ari era meu Diretor Executivo da autarquia, e depois, já como prefeito, percebi sua capacidade e o coloquei como presidente. Agradeço muito seu empenho e dedicação”, comentou o prefeito.

Ari Fischer, como é conhecido, é funcionário concursado do Saema há 27 anos, e ficou à frente da autarquia como presidente por 13 meses. “Agradeço a oportunidade que o prefeito Junior Franco me deu. E afirmo que continuaremos na luta para alcançar o nosso objetivo, que é a excelência nos serviços de água e esgoto”, disse.

Carleto Denardi preçcisou se exonerar do cargo de secretário de Governo, para poder assumir a presidência do Saema.