Publicado em: 12/09/2019 às 11:45
Guia de serviços do Ganha Tempo está disponível no site da Prefeitura
Secom

Um guia completo dos serviços oferecidos no Ganha Tempo, que centraliza a maioria dos atendimentos da administração municipal à população, está disponível no site da Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br.

Para consultá-lo, basta acessar clicar no link “Ganha Tempo”, que está na aba dos principais serviços de utilidade pública da Prefeitura. Lá, o munícipe encontra o Guia Fácil e será redirecionado para uma barra de pesquisa. Aí é só colocar a palavra-chave que o sistema busca os serviços relacionados.

O Ganha Tempo oferece mais de 400 serviços ao cidadão, que remetem aos departamentos de Tributação, Execução Fiscal, Fiscalização Tributária e Protocolo, além do setor de multas do Demutran e do setor de abertura de processos de licença da Vigilância Sanitária.

Outros serviços também estão disponíveis no Ganha Tampo, como retirada de documentos, impostos, segunda via de boletos, parcelamento de dívidas ativas, abertura de empresas, nota fiscal eletrônica, projetos de construção, entre outros. Além dos atendimentos personalizados e presenciais, o Ganha Tempo também oferece alguns documentos digitalmente, como alvarás, licenças, habite-se, certidões etc. O cidadão receberá o respectivo documento por e-mail.

Nos moldes do Poupa Tempo, o local funciona na Rua Francisco Leite, 152, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A estrutura do programa tem 12 atendentes de multitarefas, além dos gerentes específicos, com capacidade de prestar até 470 atendimentos por dia inicialmente (capacidade máxima de 700 por dia).