Publicado em: 29/08/2019 às 09:56
Araras recebe Campeonato Brasileiro da ABHIR neste fim de semana
Salto, hipismo rural, top riders, salto adaptado, prova dos pais e festival gastronômico estão na programação que acontece dias 31 de agosto (sábado) e 1º de setembro (domingo), na Hípica Campagna

Nos dois dias, provas serão disputadas das 8h30 às 18h

Araras recebe neste fim de semana o Campeonato Brasileiro da ABHIR (Associação Brasileira de Hipismo Rural), com apoio da Prefeitura. Realizado na Hípica Campagna, o evento esportivo contará com provas de salto, hipismo rural, top riders, salto adaptado e prova dos pais. A programação do campeonato acontece sábado (31 de agosto) e domingo (1º de setembro), às 8h30.

Além de competição nos dois dias, haverá também o Festival Hipismo & Gastronomia, com pratos e sabores típicos do interior paulista. A entrada é gratuita. A Hípica Campagna fica na Rua João Buzo, 850, Jardim Nova Olinda.

Final do Campeonato Brasileiro ABHIR de Salto

Quando: 31 de agosto (sábado) e 1º de setembro (domingo)

Horário: das 8h30 às 18h

Local: Hípica Campagna – Rua João Buzo, 850 – Jardim Nova Olinda – Araras/SP