Publicado em: 14/08/2019 às 15:29
Inscrições para 1ª Feira Regional de Artesanato começam dia 19
Evento será realizado no dia 7 de setembro, das 9h às 17h, no Parque Ecológico; artesãos interessados em participar devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico para se cadastrar
Secom

Artesãos interessados em participar da 1ª Feira Regional de Artesanato, que acontece no dia 7 de setembro, no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, podem se inscrever a partir do dia 19 deste mês, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda.

As inscrições seguem até o dia 30 de agosto e são gratuitas – é solicitada a doação de dois litros de leite que serão encaminhados ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras.

Realizada pelo ComArt (Conselho Municipal de Artesãos e Artistas Plásticos de Araras), com apoio da Prefeitura, a feira terá entrada franca e acontece das 9h às 17h no feriado da Independência (7 de setembro), reunindo exposição e venda de produtos feitos por artesãos de Araras e região, além de apresentações culturais.

A programação inclui shows com o Coral Unimid/
FHO, os cantores Roberto Pegoraro, Wilson Torlai, Nico e Solange Denardi, a Banda Harmônicos (Rio Claro), além de apresentação de dança de alunos do Núcleo de Artes Cenário Cultural e da academia Belle Amie, e dos grupos de teatro Em Cena Divertida e Peniel (fantoches).

Mais informações sobre a Feira de Artesanato podem ser obtidas pelos telefones 3544-9400 (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) e 9 9255-4103 (Bira/ComArt).