Publicado em: 13/08/2019 às 14:21
Amadorzão retorna após uma semana de recesso
Eliminatórias da 1ª divisão e semifinais da 2ª serão disputadas neste domingo (18), no Estádio Joel Fachini

Decisões serão disputadas no Estádio Joel Fachini

Após a pausa do “Dia dos Pais”, a bola volta a rolar no Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes. Neste domingo (18), as eliminatórias da 1ª divisão e semifinais da 2ª serão disputadas no Estádio Joel Fachini.

No período da manhã, a partir das 8h, EC José Ometto x Atlético Ararense e Unidos do Boteco x AE São João  buscam vagas nas semifinais da divisão principal do Amadorzão. Já à tarde, a partir 13h30, AE São João B x Evolução FC e Caio Prado FC x W-9 duelam pela finalíssima da 2ª divisão.

“Pelas melhores campanhas na 1ª fase, EC José Ometto, Unidos do Boteco, AE São João B e Caio Prado FC jogam pelo empate nestes jogos. Para avançar às próximas decisões, Atlético Ararense, AE São João, Evolução FC e W-9 precisam vencer”, explicou o coordenador do Departamento de Competições e Alto Rendimento da Secretaria Municipal de Esportes, Samuel Costa.

Outras informações sobre a reta final do Amadorzão 2019 podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Amadorzão – 1ª e 2ª divisões

Domingo (18 de agosto) – Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial FC)

Eliminatória - 1ª divisão*

8h: EC José Ometto x Atlético Ararense