Publicado em: 12/08/2019 às 14:00
Centro Comunitário Narciso Gomes: obras chegam à fase de pintura
De acordo com a Secretaria de Planejamento, reforma será concluída em 45 dias
Secom

A Prefeitura de Araras avança com a reforma do Centro Comunitário do Narciso Gomes, com o objetivo de oferecer conforto, melhor estrutura e segurança à comunidade da região. As obras estão em fase de acabamento e envolvem, nesta etapa, serviços de pintura e paisagismo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, a reforma que inclui pintura, ampliação do salão principal e acabamentos em todo o espaço, com execução de rampa de acessibilidade para facilitar o acesso de pessoas com necessidades especiais, está prevista para ser concluída em 45 dias.

“Estamos no fim da reforma do Centro Comunitário, um espaço muito importante para os moradores da região. O objetivo é que a comunidade tenha à disposição um local em excelente estado para ser utilizado em ações sociais e atividades de lazer, beneficiando quem mora na região sul”, comentou o prefeito Junior Franco.